quarta-feira, 11 de março de 2009

II Concurso de Canções

Ontem, dia 10 de Março, fomos participar no II Concurso de Canções, promovido pela Academia de Música de Alcobaça.
Fomos de autocarro até Carvalhal - Turquel.
Parabéns aos vencedores: 1º Vimeiro (3º e 4º anos); 2º Casal da Lagoa; 3º Turquel.
A nossa canção chamava-se "Tantas coisas".

Canção “Tantas coisas”

Há tantas coisas no mundo qu’eu gosto
E sem as quais não posso viver
São tantas, tantas, qu’eu penso e aposto
Não ser capaz de as saber dizer

Gosto de rir, de correr e saltar
Dos passarinhos qu’eu ouço a cantar
Gosto de ir pelos campos em flor
E p’las montanhas tão cheias de cor

Gosto de cromos, de computadores
Da nossa história de navegadores
Gosto de tudo que me faz sonhar
Montes de coisas qu’eu quero cantar

É tão simples ser feliz, pois
Seja como for
São pequenas coisas que fazem da vida
Um hino de paz, de amor
Na escola, fizemos a representação da nossa actuação, através do desenho.

Cecília - 2º Ano


Sem comentários: